Pesquisa

A Felicitá Consultoria, planeja, desenvolve, executa (em parceria) e apresenta os resultados para a empresa cliente em dois segmentos de pesquisa: a pesquisa de mercado e de opinião.

A pesquisa é uma ferramenta poderosa para orientar as ações da Organização elevando o nível de assertividade e com economia de custo. Faz parte do processo de diagnóstico da Organização sobre si mesma, seus mercados, suas relações com seus públicos, interno e externo, posicionamento mercadológico e institucional... É a ferramenta que permite obter a imagem percebida pelos públicos da Organização, visando estabelecer estratégias e recursos necessários para as melhorias e fortalecimento do relacionamento, atendimento, marca (Brand) e produtos.

Complementarmente ao projeto de pesquisa, para determinados casos, recomenda-se o estudo de mercado com a aplicação da metodologia e ferramentas de geo marketing (geo referenciamento), conhecido como marketing de precisão.

Os principais projetos já desenvolvidos foram: a) Pesquisa de opinião e de mercado, qualitativa e quantitativa, visando à união entre cooperativas de crédito com total aplicabilidade e êxito; b) Pesquisa de opinião, qualitativa e quantitativa, com uso adicional da ferramenta de geo marketing para mapeamento de mercado local com foco em pessoas jurídicas e físicas do segmento saúde, demonstrado grande potencial visando o desenvolvimento com foco determinado e maior assertividade; c) Pesquisa interna para avaliação da performance de distribuição de produtos financeiros e afins em rede.